A empresa reserva o direito de devolução dentro do prazo da garantia estipulada de acordo com o produto através da página de vendas. O contato deve ser feito através da nossa equipe de suporte pelo email [email protected] ou caso prefira, poderá realizar o processo pela própria plataforma da financeira, fazendo o login com o seu pedido e senha e clicando em “solicitar reembolso”.

REEMBOLSO

1. Entre em contato com a empresa pelo email [email protected] solicitando o estorno dentro do prazo de garantia, lembrando que a mesma entra em vigor após a data de entrega.

2. Tenha em mãos o número do seu pedido, cpf ou número de transação.

3. Após sua solicitação aguarde a resposta do nosso suporte, pois vamos efetuar contato para efetivar seu pedido.

4. Um código de Logística Reversa será gerado e enviado para o seu e-mail de cadastro, com ele você poderá postar o produto sem custo pelos correios. Você deve embalar todos os frascos e retornar eles para empresa.

5. Após o recebimento dos produtos a empresa reserva em até 72 horas úteis para verificar a validade da devolução e solicitar junto a financeira o estorno.

Garantimos que todo o processo é feito da melhor forma possível. Caso tenha mais alguma dúvida ou consideração, favor entrar em contato pelo email [email protected], para um atendimento mais rápido.

EMPRESA

9DS - F. Luiz Maciel Alves de Sousa ME
Av. Mandacarú, nº2154, Sala 10
Maringá-PR / CEP: 87083-026
CNPJ: 26.061.442/0001-31

GARANTIA 30 DIAS

É isso mesmo! Se por algum motivo, dentro do prazo de 30 dias, você utilizar o produto e não aprovar ou achar que ela não está funcionando, nós devolvemos todo o seu dinheiro!

CANAIS DE ATENDIMENTO

Fale com a gente através através dos nossos canais de atendimento:

(11) 4003-3843
[email protected]

FORMAS DE PAGAMENTO